O ex-zagueiro do Criciúma, que se destacou jogando pelo Vasco e Corinthians e com passagem pelo futebol catarinense em 2001, Fábio Braz, pendurou as chuteiras e descobriu outra maneira de conseguir dinheiro. Aos 42 anos, ele vende “conteúdo exclusivo” com fotos e vídeos íntimos pela internet.
Em entrevista ao portal “Em OFF”, Fábio Braz afirma que criou um grupo em um aplicativo de mensagens para acessar o conteúdo. Os fãs poderão assinar o plano mensal pelo valor de R$ 39,90. Segundo o ex-zagueiro, a ideia veio após uma conversa com a assessoria de outros famosos.Já havia feito a [revista] G Magazine há alguns anos atrás, então achei que não teria problema algum e o negócio era tentar. Não tinha nada para perder e sempre fui tranquilo quanto a isto, em fazer fotos sensuais”, conclui.
TIME do Criciúma voltou a decepcionar sua torcida ao empatar ontem com o Ituano e não depender mais de si para o sonho do acesso à Série B. Anselmo Freitas deve aproveitar esta terça-feira da noite do descarrego na Universal para tentar espantar a urucubaca. Vai pra última rodada em Belém a espera de um milagre.
l
ENQUANTO o time do Criciúma não consegue decolar, o Caravaggio virou a sensação do campeonato catarinense da série C e está voando alto. Deve fazer o clássico "CaCri" Caravaggio e Criciúma em 2022 pela segunda divisão do Catarinense. Onde chegou o ex Tigrão, hein?