De quarta-feira para cá, a boa notícia do Criciúma veio de Brusque onde, na noite desta quinta, 1, o Brusque derrotou o Londrina por 2 a 1 e retomou a liderança do Grupo B da Série C, com 19 pontos. Foi bom para o Tigre pois segurou o Londrina nos 11, em quinto, e o Criciúma nos 12 pontos, em quarto lugar. Nem a derrota para o Tombense por 1 a 0 tirou o Criciúma do G-4
Depois de 19 horas de viagem no retorno de Minas Gerais, ao longo desta quinta, a delegação chegou por volta das 23h no CT Antenor Angeloni e foi recepcionada por um protesto. Cerca de 50 torcedores foram pedir "Fora Cavalo". O Criciúma volta a campo na segunda-feira, 5, às 20h, encarando o Brusque no estádio Augusto Bauer, fechando o primeiro turno.
A reapresentação do elenco será na tarde desta sexta, 2. Cavalo já sabe que não contará com o lateral direito Victor Guilherme e o zagueiro Vitão, suspensos. O volante Eduardo volta de suspensão e o volante Foguinho, que se recupera de lesão, também deve ser alternativa. Os jogadores que se recuperam de contaminação por coronavírus ainda não estarão ao dispor. São sete: Carlos César, Kaike, Paulo Gianezini, Jean Dias, Alisson Taddei, Rodrigo Milanez e Adenilson.
O elenco treinará no sábado, em um turno, e no domingo pela manhã, fazendo à tarde a viagem para Brusque.