A cerca de 160 quilômetros ao Sul de Laguna foi localizado, na tarde desta quinta-feira (3), o corpo do jovem de 25 anos que estava desaparecido no mar desde o último dia 14, quando ocorreu o naufrágio no qual morreram outras duas pessoas nos Molhes da Barra, em Laguna.
Quando houve o resgate do corpo, visualizado por pescadores na costa de Passo de Torres, o Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate com a aeronave Arcanjo 01. No ato, já havia a suspeita de que se tratava da mesma vítima, e a confirmação veio com o laudo de identificação das equipes de Polícia Científica, na manhã desta sexta-feira (4).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo já havia sido avistado na região no fim de semana, e os pescadores tinham sinalizado o local com boias, mas as condições do mar fizeram com que houvesse um deslocamento que retardou o resgate. O corpo foi encontrado por volta das 17h30min em águas próximas à divisa com o Rio Grande do Sul. O resgate foi complexo e exigiu apoio de equipes dos bombeiros de Araranguá, que prestaram sustentação na praia.
A Polícia Científica iniciou os procedimentos de identificação em Araranguá, porém foi necessária a análise pela arcada dentária, por isto o corpo foi trazido para Florianópolis ainda na madrugada para avaliação do médico odonto-legista que informou que o trabalho técnico foi em tempo ágil, realizado em duas horas e meia permitindo a identificação.