Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Criciúma domina o primeiro tempo, não aproveita chances e tropeça em casa de novo

Lucão perdeu ótima chance no fim da partida

Por Erik Behenck Criciúma - SC, 26/09/2017 - 21:04 Atualizado em 26/09/2017 - 21:21
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Recebendo o Figueirense, na segunda partida sob o comando de Beto Campos, o Criciúma repetiu a escalação da vitória contra o CRB. O primeiro tempo foi de domínio total do Tigre, com a equipe da capital não levando perigo. Na segunda etapa o confronto foi equilibrado. O placar de 1 a 1 não agradou ninguém.
Com o empate o Criciúma continua longe do G-4, e o Figueirense permanece na zona de rebaixamento. No sábado (30), o Tigre visita o Guarani, enquanto o Figueirense recebe o Paraná, na sexta-feira (29).

Primeiro tempo

O Criciúma começou em cima, e antes de um minuto de jogo teve a primeira oportunidade, com Silvinho, o chute passou muito próximo da trave. Aos três, outra oportunidade com o mesmo atacante, na cara do gol ele perdeu, e no rebote o Tigre não conseguiu aproveitar. Com 30 minutos o time carvoeiro teve escanteio, na cobrança o zagueiro artilheiro Diego Giaretta subiu mais alto que todo mundo e abriu o placar. Quatro minutos depois, Giaretta cruzou fechado e a bola bateu no travessão, com muito perigo. A primeira etapa terminou em 1 a 0, com o Figueirense sem oferecer perigo algum.

Segundo tempo
Assim como no primeiro tempo, o Tigre veio com vontade e logo no minuto inicial teve oportunidade em cobrança de falta. Aos 14, no primeiro ataque dos visitantes, acabou saindo o gol, Silvinho saiu jogando mal, Luidy bateu cruzado, Dudu se jogou de carrinho e estufou as redes. A partir daí a partida ficou morna, sem grandes lances, até que aos 42 minutos Silvinho cruzou na medida para Lucão, que na pequena área cabeceou para fora. O árbitro deu três minutos de acréscimo, aos 46, confusão na área e o goleiro do Figueirense fez milagre. No finzinho, Patrick recebeu bola de frente para Luiz, e com ela quicando chutou para fora. Fim de papo, 1 a 1 no Heriberto Hülse.

 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito