O Criciúma continua sem ganhar na Série B do Campeonato Campeonato. "Foi a nossa melhor apresentação das três", definiu o goleiro Paulo Gianezini. O Tigre ficou no 0 a 0 com o América (MG) e chegou a 2 pontos. O próximo compromisso será na sexta-feira, fora de casa, às 19h15min, contra o Atlético Goianiense.
"Não foi o resultado que a gente queria, mas somamos um ponto. Sabemos da dificuldade do campeonato, mas temos que ter personalidade para jogar", avaliou o meia Wesley, eleito o Melhor em Campo pelo Timaço da Som Maior. "Principalmente no primeiro tempo tivemos o domínio, tive uma oportunidade na trave, o Wesley no segundo tempo, na trave. Às vezes acontece, a bola não entra. Temos que continuar firmes, temos jogo importante fora de casa, as vitórias vão acontecer", afirmou o atacante Lúcio Flávio.
A partida contou com um público total de 3.620 torcedores, para uma renda de R$ 62.985,00 .
O jogo
As duas melhores chances de gol da partida foram do Criciúma. No primeiro tempo, Maicon cruzou e Lúcio Flávio, de cabeça, acertou o travessão aos 14 minutos. Na segunda etapa foi a vez de Wesley arrematar no travessão, aos 22. Confira aqui a avaliação do técnico Gilson Kleina.