Uma história que chega a ser inacreditável: o volante Zé Antônio chocou-se de cabeça com o adversário neste domingo, 15, em partida do Figueirense contra o Sport Recife. Até aí, nada fora do comum, em um jogo de contato como é o futebol.
O caso apresentou uma certa gravidade e o jogador do Figueira teve que ser encaminhado ao hospital. Mas, time que não paga funcionários e jogadores, também não paga os fornecedores.
O plano de saúde dos jogadores não estava em dia; Zé Antônio, então, teve que ser levado ao hospital Celso Ramos e aguardou na fila do Sus para ser atendido, com uma concussão. A informação é do repórter Janiter De Cordes, da CBN de Florianópolis.
Esse é mais um dos absurdos testemunhados no Orlando Scarpelli nesta temporada; ex-jogadores, treinadores e funcionários cobram pagamentos atrasados na justiça.
Ainda neste fim de semana, jogadores da base tiveram a alimentação cortada. A solução foi os próprios atletas e funcionários irem até o supermercado para fazer as compras com dinheiro do próprio bolso.
Em campo, o Figueira acumula 13 jogos sem vitórias e está na zona de rebaixamento da Série B, na vice-lanterna, com apenas 22 pontos em 22 jogos.