A Polícia Civil trabalha para identificar o motorista que, no último domingo (12), atropelou um idoso que andava de bicicleta as margens da SC-446, no bairro Vila Macarini, em Criciúma. O atropelamento aconteceu por volta das 21h30min e o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. Ontem a vítima foi reconhecida pela família, trata-se de Eroni Machado, de 67 anos.
“Foi atropelado de forma bastante covarde e, por isso, estamos trabalhando para identificar o condutor desse veículo. Pelo que a gente viu nas imagens trata-se de um SpaceFox de cor prata, provavelmente quatro portas, um veículo que deve estar danificado por conta da pancada”, contou o delegado Márcio Campos Neves.
A Polícia Civil pede ajuda da população com denúncias para identificar o suspeito. “As imagens mostram claramente o atropelamento. A gente espera que aconteça (a identificação) o mais rápido possível, até como forma de minimizar a dor da família. O motorista de forma imprudente estava acima do limite de velocidade”, apelou o delegado.
Os números para denuncia são o 197, 181 ou o da delegacia 3438-2190.