Mais de 200 pessoas, entre representantes das executivas municipais do Partido Social Liberal (PSL), deputados eleitos e suplentes, estiveram reunidos nesta sexta-feira em Águas Mornas para tratarem sobre o fortalecimento da sigla a partir de 2019.
O secretário geral do PSL catarinense, Diego Goulart, apresentou um breve histórico da sigla. Depois, foi explanada a forma como a transição de governo vem acontecendo e apresentado um panorama da situação atual do Estado. Recebido com uma forte salva de palmas, Carlos Moisés da Silva, o governador eleito, acompanhado da vice-governadora Daniela Reinehr, destacou, em seu discurso, que a vitória é sinônimo de responsabilidade e comprometimento. “Todo nosso discurso de campanha, de enxugar a máquina pública e de total transparência nas ações do Estado, serão mantidos. Estamos aqui para honrar os votos do povo catarinense e fazer um governo melhor para todos”, destacou.
Lucas Esmeraldino, Presidente do PSL catarinense, enfatizou a força que o partido alcançou. “Desde a formação das executivas seguimos de maneira íntegra, com valores morais e éticos e aqui está o resultado: quatro deputados federais, seis deputados estaduais e um governador eleito. De um partido desacreditado, nos tornamos exemplo para muitas outras siglas. Vamos seguir firmes, com foco no crescimento do partido em 2019, tendo como meta 295 Municípios com executivas formadas”, enfatizou.