A advogada, Júlia Zanatta (PL), é pré-candidata a deputada federal. Candidata a prefeita de Criciúma nas eleições de 2020, Júlia está no partido desde fevereiro daquele ano. Em entrevista ao programa Adelor Lessa desta quarta-feira (06), a pré-candidata diz que pretende intensificar o trabalho.
"Eu estou no partido desde fevereiro de 2020. E a partir desse mês irei intensificar o meu trabalho estando presente com as pessoas e ouvindo as demandas. Hoje estou indo para Florianópolis, amanhã para Blumenau, na próxima semana para Navegantes, Chapecó, então vou intensificar esse trabalho de estar presente", afirma.
A advogada tem como pautas defender o acesso às armas. "O cidadão de bem armado pode defender tudo o que querem destruir hoje. A família, a propriedade privada e a liberdade. Tenho falado que sou contra o aumento de gastos públicos. Terei compromisso com os empreendedores, com o pequeno e o micro empresário. Nesse sentido, tenho a convicção que tenho grandes chances de chegar lá e tenho fé na minha caminhada e compromisso com meu trabalho", explica Júlia Zanatta.
Viajando por Santa Catarina nos próximos dias, Júlia quer estadualizar o seu nome"Como candidata a deputada federal temos que buscar uma votação fora até porque a nominata do PL está bem disputada. Eu estou sempre à disposição, onde me chamam, seja lá onde for, eu vou", finaliza.
Confira o podcast da entrevista da pré-candidata a deputada federal, Júlia Zanatta: