Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Os bons resultados da Páscoa para o comércio

Promoção encerra com sorteio e avaliação positiva do crescimento nas vendas

Por Redação Içara, SC, 24/04/2019 - 21:49 Atualizado em 25/04/2019 - 06:59
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara fechou com saldo positivo a campanha da Páscoa Encantada. A promoção de 2019 teve um incremento de 6,28% nas vendas conforme as consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito. Além disso, o comércio premiou 80 crianças com brindes e os clientes Rosimar G. Manoel (Mury), Nicole dos Santos Cardoso (Art Piscinas), Guilherme M. Manoel (Deluca), Maria Clara Fernandes (Talismã) e Bruna Consoni Luzzietti Martins (Giassi) com cestas de chocolate. Os vencedores foram conhecidos nesta quarta-feira, dia 24.
 
"A Páscoa Encantada neste ano foi levada para a Praça da Matriz São Donato. Fizemos a primeira edição da caça aos ovos em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Assistência Social, FMCE e Fundai. Além de proporcionar momentos de partilha, este movimento também chegou até as lojas. O Sábado Especial garantiu 20% a mais de movimento na comparação com um fim de semana comum", coloca o presidente da CDL de Içara, Alexandre Fernandes.
 
Em Santa Catarina, a Páscoa também rendeu boas vendas. Conforme levantamento da Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL/SC), o crescimento foi de 4,7% no comparativo com 2018. Outro dado positivo foi o tíquete-médio apurado pela instituição, neste ano, de R$ 154,28. Para 70,54% dos empresários consultados as vendas foram semelhantes ou tiveram ampliação.
 
"O catarinense está mais otimista, seja com a percepção de estabilidade político-econômica, seja com a expectativa de disponibilidade de renda. É a mesma sensação que já estávamos percebendo nos últimos levantamentos", acrescenta o presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer. O levantamento foi realizado junto a associados da FCDL/SC nas 20 cidades catarinenses com maior potencial de consumo.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito