O Sindicato dos Bancários de Criciúma irá fazer uma paella como forma de protesto a terceirização dos bancários por um banco espanhol no Brasil nesta quinta-feira (15). Para isso será feito o prato típico da Espanha para simbolizar a manifestação que segundo um membro do sindicato Laércio Silva, busca conter esse movimento de bancos sem bancários.
"Então, o Santander está terceirizando no Brasil de forma espantosa. Tem agências que tem 14 trabalhadores no banco, 3 são bancários e 11 são terceirizados. Se der certo essa política agressiva deste banco espanhol aqui no Brasil, os demais vão copiar. Então, a gente está fazendo a paella da resistência porque é um banco espanhol, é um banco que dá um tratamento decente aos bancários na Espanha e está fazendo uma coisa muito ruim aqui no Brasil", ressaltou Silva.
Ele concedeu entrevista ao Programa Adelor Lessa nesta quinta-feira (15)
"Paella da Resistência": sindicato protesta contra a terceirização de bancários por banco espanhol
Prato típico serve para simbolizar a manifestação
![Foto: Freepik](/image/cT05OCZ0YWc9JnNyYz1tZWRpYS9ub3RpY2lhcy9zcGFuaXNoLXNlYWZvb2QtcGFlbGxhLXdpdGgtbXVzc2Vscy1zaHJpbXBzLWV0Yy1zdGVlbC1wYWVsbGEtcGFuLWNhbmFyeS1pc2xhbmRzLWNvdXNpbmUtc21hbGwtZmFtaWx5LXJlc3RhdXJhbnRfOTI1MzcuanBnJnI9MTcyMzcxOTk2NyZ3PTcyOA==/spanish-seafood-paella-with-mussels-shrimps-etc-steel-paella-pan-canary-islands-cousine-small-family-restaurant_92537.jpg)
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo