O policial militar de Içara, E.R, de 32 anos, segue internado em estado grave na UTI do Hospital São José. Ele foi encaminhado à casa de saúde na tarde de segunda-feira, após capotar a viatura da Polícia Militar na BR 101, próximo a uma fábrica de sorvetes. A outra vítima do acidente, um policial de 31 anos que ficou levemente ferido, está em bom estado de recuperação, em um quarto do São José.
A PM fará uma visita aos dois policiais na manhã desta terça-feira, 28. E.R conduzia o veículo que capotou, possivelmente por aquaplanagem, e ficou preso às ferragens. Ele teve que ser reanimado no local, em procedimento que durou cerca de 40 minutos.
Encaminhado ao São José ainda na tarde de segunda-feira, o policial passou por um procedimento cirúrgico no cérebro, informação confirmada pela PM. Foi feita uma drenagem e introduzido um cateter para diminuir a pressão craniana.
O acidente da viatura aconteceu às 15h da segunda-feira, na BR 101, próxima a uma fábrica de sorvete, em Içara. De acordo com a PRF, nenhum outro veículo esteve envolvido no caso.