O candidato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Paulo Ferrarezi, se encaminha para o seu terceiro mandato na Câmara de vereadores de Criciúma. Paulo foi o terceiro vereador mais votado no município nas eleições criciumenses, ficando atrás somente de Roseli de Lucca (PSDB) e Giovana Mondardo (PCdoB).
Ao todo, Ferrarezi fez 2.416 votos. Em entrevista à Rádio Som Maior nesta segunda-feira, 16, o candidato agradeceu aos familiares, amigos e reforçou compromisso com a cidade para dar continuidade aos seus trabalhos legislativos.
“Continuaremos sempre fiscalizando muito, é esse o trabalho. Uma das principais bandeiras que sempre levantei são relacionadas as filas de esperas de exames e consultas de especialidades da nossa cidade. Quero continuar trabalhando mais forte, com mais conhecimento, nossa cidade precisa de emprego e renda, lutar para que o prefeito estimule para que os empresários venham para a nossa cidade”, declarou.
Ferrarezi ainda destacou o desejo para que os vereadores da Câmara trabalhem em conjunto com o intuito de representar o cidadão criciumense. “Vamos estar representando, todos os vereadores, os moradores da cidade. Quero ser o vereador que sempre fui, andar de cabeça erguida defendendo aquilo que é de direito das pessoas da cidade”, disse .