Um homem, de 30 anos; e uma menina, de quatro, morreram após as chuvas que afetaram o município de Rodeio, no Vale do Itajaí. Os óbitos foram confirmados pelo Corpo de Bombeiros. As duas vítimas não resistiram após serem atingidas por um deslizamento de terra na Diamantina Pico.
Segundo o Portal ND+, ainda na comunidade, de acordo com os bombeiros, durante a madrugada, foi preciso subir cerca de um quilômetro pela estrada a pé, passando por três deslizamentos de terra, em um percurso com grande volume de água descendo o morro. No local, havia famílias isoladas.
Uma casa foi encontrada destruída e com parte da estrutura arrastada para cima de um córrego, que passa ao lado da estrada. Três moradores de residências próximas foram retiradas de casa pelos Bombeiros pelo fato de o local ainda oferecer risco.
No amanhecer, equipes da Força-Tarefa voltaram à casa destruída e encontraram um homem de 30 anos e uma menina de quatro anos sem vida. As buscas continuam para encontrar uma terceira vítima, uma bebê de 1 ano e meio. A Defesa Civil da cidade ainda contabiliza o número total de famílias atingidas e os prejuízos causados pela chuva.