De olho na liderança do Grupo B, o Tigre visita o Mirassol neste sábado, 17, às 11h, no estádio Municipal de Mirassol. Para o confronto, o técnico Paulo Baier pode repetir o time que perdeu para o Botafogo na última segunda-feira por 3 x 1.
Uma vitória, coloca o Tigre com 17 pontos e ultrapassa momentaneamente o Ypiranga, que tem 16 e enfrenta o Ituano no domingo, em Itu. Já o Mirassol, com sete pontos, precisa pontuar para sair da zona de rebaixamento, ao ingressar na sexta-feira com a vitória do São José por 1 x 0 sobre o Oeste.
Baier deve ter praticamente todo o time à disposição: o único desfalque confirmado é o volante Arilson, lesioando. Hygor é dúvida; caso o atacante desfalque o time, por lesão, Maranhão e Gabriel Henrique surgem como as principais opções.
"Fizemos uma grande partida contra o Botafogo e isso é uma motivação a mais para o próximo jogo. Temos dúvida em relação ao Hygor que acusou uma lesão, vamos analisar melhor. O restante a gente deve manter", disse Baier em coletiva na sexta-feira.
O Mirassol vem há quatro jogos sem vencer, com três derrotas consecutivas - a última por 3 x 0, em casa, contra o Paraná Clube. O time do técnico Eduardo Batista foi reformulado após o Paulistão: apenas o volante Neto permaneceu do time titular.
Nesta semana, seis reforços foram anunciados: apenas o zagueiro Luizão deve ir para o jogo contra o Tigre. O Mirassol está na nona colocação, empatado em sete pontos com o Paraná Clube, e um atrás do São José.
Ficha Técnica
Mirassol x Criciúma, válido pela oitava rodada da Série C
Horário: 11h
Local: estádio Municipal de Mirassol
Arbitragem: José Wellington Bandeira, auxiliado por Fábio Faustino dos Santos e Paulo Peterson Rangel Casanova (trio do Espírito Santo)
Mirassol: Matheus Aurélio; Jeferson, Renan Dutra, Luizão e Foguinho; Sousa, Neto e Daniel; Rafael Silva, Mateus Anderson e Raphael Macena. Técnico: Eduardo Batista.
Criciúma: Gustavo; Alemão, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Dudu Vieira, Eduardo, Fellipe Mateus, Dudu Figueiredo e Hygor (Maranhão ou Gabriel Henrique); Luiz Paulo. Técnico: Paulo Baier.