O Tigre anunciou nesta quinta-feira, 11, uma parceria com a concessionária Kolina, de carros seminovos e novos. A marca estará presente no placar do estádio Heriberto Hülse.
A busca por patrocinadores e parceiros tem sido intensa nesta nova gestão do Criciúma. Tanto a presidência quanto o departamento de marketing têm manifestado o desejo de ter a parceria do empresariado local para a temporada.
No dia 22 janeiro, quando anunciou o novo plano de sócios do Tigre, o gerente de marketing, Vitor Marcelo, falou à reportagem sobre a importância de firmar essas parcerias com os empresários da região.
"Se o empresariado pode e tem o desejo de colocar a sua marca na camisa do Criciúma, a gente vai precisar. Ninguém quer que seja feita caridade ao Criciúma Esporte Clube. É uma marca forte, de representatividade em todo o Estado. Associar a marca ao Criciúma, de bate pronto, é sempre vantajoso", falou Marcelo.
Nesta quinta-feira, o presidente do clube, Anselmo Freitas, comemorou mais uma parceria firmada para a temporada. “É muito bom saber que os empresários da região entenderam o momento e estão abraçando o clube da cidade. Queremos agradecer o Grupo Kolina pela confiança e pedimos ao torcedor que também apoie o Criciúma. Precisamos de todos para o sucesso de 2021”, afirmou por meio de nota oficial do Tigre.
Dentro do orçamento para a temporada, o clube espera dar um salto na arrecadação com patrocínios e publicidade - R$ 1,6 milhões e R$ 210 mil; em comparação com o ano passado, um aumento de mais de 100%¨: foi de R$ 678 mil e R$ 89 mil, respectivamente.