Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Três presos preventivamente pelo assassinato do vigilante

Há indícios da participação de dois menores no crime; Motivação não foi esclarecida

Por Clara Floriano Criciúma - SC, 22/09/2017 - 17:43 Atualizado em 22/09/2017 - 17:53
(foto: Jotha Del Fabro)
(foto: Jotha Del Fabro)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta sexta-feira (22) a Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil, cumpriu seis mandados na investigação da morte do vigilante Sidnei Roberto Manoel, de 52 anos, que atuava no Paço Municipal Marcos Rovaris. Seis suspeitos foram identificados, sendo dois adolescentes com 14 e 15 anos e uma pessoa que não foi encontrada. Hoje a DIC concedeu uma coletiva de imprensa esclarecendo o assunto.

“As investigações já iniciaram no domingo. Durante a semana foi feito um trabalho ininterrupto. Hoje o trabalho teve uma conclusão preliminar com uma operação que resultou na prisão de três pessoas maiores, um com 18 anos, outro com 23 anos e outro com 24 anos. Há indícios da participação de dois adolescentes que foram ouvidos e liberados”, esclareceu o delegado da Polícia Civil, Yuri Miqueluzzi.

Segundo o delegado, as investigações não foram encerradas e há suspeita de participação de mais pessoas no crime. Ainda vai ser verificado se houve a intenção de matar e quais foram as motivações do crime.

“Por enquanto a investigação prossegue, isso (motivação) ainda permanece em sigilo e está sendo apurado. A gente precisa ter cuidado para definir isso, é um tópico importante para a investigação. No momento ainda não está esclarecido quem matou o vigilante, mas no decorrer do inquérito será apurado”, disse.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito