Um dos maiores artistas do mundo, Elton John anunciou sua despedida dos palcos em 2018. E devido à pandemia, não pôde concluir a turnê Farewell Yellow Brick Road. Neste sábado (23), o cantor se apresentou em Nova York pela última vez. E lá, nos Estados Unidos, mora o cineasta urussanguense Yves Goulart, que participou do histórico show. O catarinense fez um vídeo para contar - e mostrar -, a sua experiência durante o espetáculo.
Assista ao vídeo completo de Yves Goulart:
"Verão no Hemisfério Norte. Nova York amanheceu quente, chegou a 31°C. Seria um dia normal, se não fosse o tão esperado show do Sir Elton John. Ingressos de papel, nem pensar. Em época de tecnologia, é tudo no aplicativo. Faltam 40 minutos para o espetáculo e o congestionamento ao redor da arena vai apertando um pouco. Os portões do estádio abriram às 15h e o show está marcado para às 20h", disse, entusiasmado, Goulart, em um trecho do vídeo.
"Essa noite, Elton John se despediu com o seu último show na região de Nova York. Essa é a apresentação de número 242 da turnê, que começou em setembro de 2018 e foi adiada com a pandemia da Covid-19", acrescentou o urussanguense. O artista, aos 75 anos, entregou um verdadeiro espetáculo durante mais de duas horas.
"Ao fim desta grande turnê, John terá completado 76 anos e vai querer passar o resto da vida com a sua família, mas sua música viverá para sempre", finaliza Goulart.