Amanhã, vou fazer o meu programa do Bairro da Juventude, porque a campanha Superação completa dez anos. Vamos fazer um balanço deste ano de 2022.
É sempre muito bom falar desta campanha. É um orgulho para a Som Maior. A ação está sempre destacando o papel dos supermercados, que são os motivadores dela.
A Som Maior está no processo cumprindo o papel de batedor de bumbo e, o Bairro da Juventude, é sempre uma grande escola. É revigorante estar lá.
Para se ter uma ideia, vou dar alguns números. Primeiro, a campanha vai repassar neste ano um milhão de reais para o Bairro da Juventude.
Nestes dez anos, 2,1 mil crianças e bebês foram acolhidas, 7 mil crianças e adolescentes receberam educação e conhecimento, 4,5 mil jovens foram profissionalizes, 2,8 inseridos no mercado de trabalho, 12 mil famílias atendidas e 11.325 refeições foram servidas.
São números interessantes e fortes, que justificam a entrega para esta campanha. Dez anos de sucesso. É um case nacional e está aqui, em Criciúma, envolve a cidade. Todos participam. O Bairro da Juventude merece o apoio de todos nós.
Ouça o comentário completo de Adelor Lessa: