Você lembra onde estava 10 anos atrás?
Onde estava morando, onde estava trabalhando?
Nestes 10 anos, quanta coisa rodou na sua vida, nas nossas vidas!
Enquanto isso, acontecia a campanha SuperAção pelo Bairro da Juventude, idealizada e encaminhada por redes de supermercados, com a parceria da Rádio Som Maior.
Estamos juntos desde a formatação do projeto, até a sua execução.
Desde o primeiro dia, o primeiro ato.
Uma honra, um privilégio, um prazer para nós todos da Som Maior.
Supermercados Bistek, Angeloni, Giassi e Manentti, concorrentes no mercado, são parceiros nesta campanha que virou case nacional.
Os supermercados envolvem fornecedores, incluindo algumas das maiores marcas do país.
A Som Maior cumpre o papel de tocador do bumbo, animador do processo.
E o consumidor, que compra nestes supermercados os produtos destacados mensalmente na campanha, faz viabilizar o repasse para o Bairro, com cada produto da campanha que compra.
A Som Maior contribui para que a campanha seja o mais transparente possível, com a divulgação de todos os dados, números e efeitos a cada mês.
Somente neste ano, o repasse da campanha para o Bairro passou de R$ 1 milhão.
Ao longo dos 10 anos, os recursos repassados pela campanha permitiram, entre outros benefícios, o acolhimento de 2.100 bebês com amor e cuidado; 7.000 crianças e adolescentes receberam educação e conhecimento; 4.500 jovens foram profissionalizados e 2.800 inseridos no mercado de trabalho; foram feitos 25 mil atendimentos na área da saúde; 12 mil famílias foram atendidas e 11,3 milhões de refeições foram servidas!
Por ano, hoje, são servidas mais de 1 milhão e 300 mil refeições no Bairro da Juventude!
Hoje é dia de fechamento de mais um ano de sucesso e objetivo plenamente alcançado da campanha.
Campanha SuperAção pelo Bairro da Juventude é a maior ação social e de solidariedade da cidade e da região.
Com resultados práticos e efetivos devidamente comprovados.