Vereador de Urussanga, do MDB, Beto Cabeludo, desiste de um procedimento na justiça, que beneficia o prefeito Gustavo Cancellier, adversário do MDB.
O procedimento do recurso buscava a derrubada de uma liminar que suspendeu os trabalhos da CPI que poderia levar à cassação do prefeito.
Beto Cabeludo, que fez a iniciativa, está cada vez mais afastado do MDB. A tendência é que, na janela de transferências, em março do ano que vem, ele deve mudar de partido e ir para um aliado do prefeito.
Mas há movimentos que tratam de uma possível expulsão do vereador Beto Cabeludo. Enfim, é fato é esse. Ele desistiu de um recurso que buscava a derrubada da liminar que suspendeu os trabalhos da CPI.
Guidi estica prazo para responder Jorginho
Ricardo Guidi (PSD) decidiu que não vai responder nem hoje, nem amanhã, o governador Jorginho Mello sobre a possibilidade de ser secretário de Estado.
Ele conversou por telefone com o governador e disse que precisaria de mais um tempo. Jorginho aceitou e reforçou o convite ao deputado federal.
Semana que vem, ele decide.
Guidi vem conversando com muitos aliados. Em conversa com ele, hoje, me disse: "a possibilidade de eu sair do PSD é zero".
Ouça o comentário completo no Ponto Final: