Ator assassinado no Rio será sepultado, sábado, em Araranguá
A localização e descoberta do corpo do ator Jeff Machado, morto com requintes de crueldade, no Rio de Janeiro, deixou o país chocado. Sua mãe, Maria das Dores Machado, de 73 anos, muito abalada, desembarcou, ontem, no Aeroporto Santos Dumont e foi em busca do filho para fazer o traslado. A pedagoga de espanhol, admirada e adorada por todos que a conheciam, já havia perdido outro filho, num acidente, quando ele tinha 17 anos. Ela clama por justiça. Um amigo de Jeff é o principal suspeito do crime. A necropsia da causa morte, concluída hoje, não foi determinada em decorrência do avançado estado de decomposição que o corpo foi encontrado. Uma missa será realizada, sábado, no Santuário Nossa Senhora Mães dos Homens, seguido de sepultamento em Araranguá. Convido a todos para que façamos uma corrente de orações por essa família, em especial a essa mãe, que tanto sofre.
Holofote
O delegado Vitor Bianco Júnior e a esposa Sarita de Bona curtem um período de merecido descanso conhecendo as maravilhas de Amsterdã, Bélgica e Holanda.
Dois grandes eventos marcam a semana. O 2º Fórum Internacional de Inovação Social realizado pela Abadeus, em Criciúma, e o Sinergia, Empreendedorismo & Inovação em Içara. Parabéns Shirley Monteiro, Tati Pavei e todos envolvidos por engrandecer nossa região com muita informação de qualidade.
O maior mercado de congelados do Brasil está chegando em Criciúma. Serão mais de 350 itens para facilitar o nosso dia a dia. A To Go tem a digital da advogada e empreendedora Agatha Bez Fontana.
A cantora Anitta vai se apresentar na final da Champions League. A decisão será no dia 10 de junho.
Encerro a coluna parabenizando os aniversariantes da semana, Dani Amante, que acaba de quarentar, Pá, Felipe Dagostin, o jornalista Anderson de Jesus, Zoe Cechinel Costa, minha grande amiga Patrícia Perucchi e Kellin Zanatta. Também a jornalista Cristine Rodrigues Ugioni pela chegada de sua primeira filha, Lia.
Reflexão
Nós não vemos o que vemos, nós vemos o que somos. Só veem as belezas do mundo, aqueles que têm belezas dentro de si (Rubens Alves, numa adaptação de Anaïs Nin)