A extraordinária Marília Müller celebrou seu aniversário cercada dos amigos, em uma recepção em sua residência no Residencial Pôr do Sol, na Lagoa dos Esteves. A energia contagiante da anfitriã marcou a noite, embalada pela excelente música de Robson Black, com Flávio Spillere mostrando maestria no cavaquinho e Rosalba Guglielmi brilhando nos vocais. Para completar a experiência, a professora de gastronomia da Unesc e chef, Joelma Souza, do Mizaru Sushi, deu show na espetacular mesa oriental
Holofote
- Os médicos Max Rego e Suelen Meurer se casaram neste sábado, numa cerimônia realizada pelo pastor Gabriel Lima, no restaurante Pirago, em Urussanga. O evento contou com a presença de familiares, amigos e uma expressiva representação da classe médica, que testemunharam e festejaram este momento do casal, pais de dois lindos filhos.
- Zé Ramalho, grande atração do programa Caldeirão com Mion na tarde de sábado (28), emocionou Criciúma, à noite, com uma apresentação no AM Master Hall.
- O Teatro Elias Angeloni, em Criciúma, foi tomado pela arte e pela emoção neste fim de semana com a realização da 22ª edição do Unesc em Dança, um evento que, mais do que promover o espetáculo da dança, destaca o caráter comunitário e a valorização da cultura regional. Com início no sábado e encerramento nesta segunda-feira, na Universidade, o festival reúne 1.100 bailarinos de 71 grupos de diversas cidades, apresentando 115 coreografias em um ambiente de celebração e troca de experiências.
- Entre as ocorrências policiais do final de semana em Criciúma, chamou à atenção a morte de um homem de 25 anos, com histórico de diversas passagens pela polícia, que foi atacado por três cães da raça rottweiler no interior do pátio de uma empresa.
- Nestes dias de perda, expresso meu sentimento profundo, e abraço carinhosamente as famílias Piovesan e De Mattia. A dor pela partida do querido Pio e da matriarca, nona Zoraide, é compartilhada por todos nós, que guardaremos suas memórias.
Reflexão: "Com o tempo, a gente passa a querer apenas o que é leve, recíproco e verdadeiro. Aos poucos, começamos a carregar na bagagem apenas a vontade de ser feliz, deixando para trás tudo o que já não serve" (Wandy Luz)