O técnico Zé Ricardo comandou na manhã desta terça-feira (11) a última atividade do Criciúma antes de enfrentar o Caravaggio. Os trabalhos serão com portões fechados para a imprensa.
Nenhum jogador está fora por suspensão. Fellipe Mateus é o único pendurado com dois cartões amarelos.
O atacante Gabriel Novaes é dúvida. Jogador torceu o tornozelo na partida contra o Brusque e pode ficar fora da relação.
De resto, todos os atletas estão á disposição.
O técnico Zé Ricardo, se for conservador, poderá apenas optar pelas voltas de Juninho e Fellipe Mateus ao time titular. Luiz Henrique e Jonatha Robert, que iniciaram o jogo do último sábado, retornariam para o banco.
No ataque, a principal dúvida. Neto Pessoa deve ser mantido. Com Gabriel Novaes sendo dúvida, Talisson pode reaparecer na equipe. O atacante, no entanto, não vem agradando e ainda tem o agravante da partida ser em casa, onde a torcida pega no pé do atleta.
Com essa formação, o provável Criciúma deve ser Caíque; Léo Alaba, Rodrigo, Luciano Castán e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Juninho, Morelli e Fellipe Mateus; Neto Pessoa e Talisson.
Existe uma outra possibilidade, talvez mais remota, do treinador optar por três zagueiros. Essa formação foi utilizada no segundo tempo contra o Brusque quando Ruan entrou no segundo tempo. Com isso, Morelli poderia perder lugar na equipe titular.
Com três zagueiros, o provável Criciúma deve ter Caíque; Ruan, Rodrigo e Luciano Castán; Léo Alaba e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Juninho e Fellipe Mateus; Neto Pessoa e Talisson.