O Criciúma está em mais uma final de Campeonato Catarinense. Esta será a 22ª decisão do Tigre em Estaduais. Foram 11 títulos conquistados. O último em 2023 e exatamente contra o adversário deste ano, o Brusque. Na atual temporada, o Criciúma vai decidir o título no Estádio Heriberto Hülse, fato que não acontece há 16 anos. Em 2008, o tricolor perdeu o título para o Figueirense.
Criciúma que foi dez vezes vice-campeão estadual.
O primeiro jogo da decisão foi confirmado para o Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Será sábado (30), às 16h30. O jogo da volta será no dia 6 de abril, também 16h30, no Estádio Heriberto Hülse.
E a informação que chega de Brusque é que de 1.000 a 1.200 ingressos serão colocados à disposição para a torcida do Criciúma para o jogo de ida. Os valores dos ingressos serão definidos em reunião que será realizada na noite desta segunda-feira (25).
Existe ainda a possibilidade da direção do Criciúma colocar ônibus para torcedores carvoeiros irem até Itajaí. Tudo depende de quantos ingressos serão cedidos entre as equipes. O marketing do clube está estudando a situação.
Após eliminar o Barra na semifinal, jogadores do Criciúma folgaram hoje. Trabalhos serão retomados na tarde desta terça-feira (26), às 16h, no CT Antenor Angeloni.