A semana de estreia do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro foi marcada por treinamentos com portões fechados. O único aberto foi na segunda-feira. Na quarta-feira, com a coletiva do técnico Zé Ricardo, a imprensa pôde acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores.
Sem acesso a treinamentos táticos, fica a dúvida quanto ao time titular que entra em campo nesta sexta-feira (4), às 21h, diante do Operário/PR, no Estádio Heriberto Hülse.
São pelo menos três dúvidas.
No gol, Caíque e Kauã disputam uma vaga.
Na lateral-direita, Léo Alaba não tem condições físicas para atuar 90 minutos. Ele pode jogar 45 minutos. Alaba pode começar como titular ou Marcelo Benevenuto será improvisado. Hudson é outro que pode aparecer no setor, porém, com a falta de volantes, Zé Ricardo não deve queimar um jogador da posição improvisando-o na lateral.
No ataque, três ou dois atacantes? Se jogar com um trio ofensivo, Diego Gonçalves, Neto Pessoa e Talisson tem chances de começar o jogo.
Caso contrário, Talisson deixaria a equipe e Juninho entraria no meio-campo.
O provável Criciúma para a estreia deve ter Kauã (Caíque); Léo Alaba (Marcelo Benevenuto), Rodrigo, Luciano Castán e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Morelli e Fellipe Mateus; Diego Gonçalves, Neto Pessoa e Talisson (Juninho).