O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, se reuniu nesta terça-feira (25) com representantes de 12 clubes que vão disputar as Séries A e B do Campeonato Brasileiro.
A reunião durou cerca de duas horas.
Presidentes e executivos do Botafogo, Internacional, Fluminense, Fortaleza, Sport, Ceará, Mirassol, Athletico Paranaense, Avaí, Novorizontino, CRB e Criciúma foram recebidos na sede da entidade, no Rio de Janeiro.
O vice-presidente administrativo, Guto Silva, foi quem representou o Criciúma na reunião.
"A reunião foi bem proveitosa. Foram levados alguns assuntos que nós já estávamos tratando dentro da Liga Forte União. Em relação a participação na comissão de arbitragem, as questões envolvendo as mudanças da Copa do Brasil, logística e arbitragem da série B. Saímos de lá com boas evoluções nas negociações. Vamos aguardar o congresso técnico da Série B que deve ficar para o dia 11 de março. A partir daí, teremos outras definições. As conversas foram boas. O presidente foi receptivo. Foi bom para criar esse caminho de conversa. É bom saber que o Criciúma está inserido nesse grupo e que as coisas estão caminhando para o melhor para o futebol brasileiro", detalha Guto.
.jpg)
Quem também participou do encontro foi o diretor executivo da Liga Forte União (LFU), Gabriel Lima. A LFU representa 33 clubes das Séries A, B e C do futebol brasileiro, incluindo o Tigre.
