O Criciúma errou demais. Literalmente, não viu a cor da bola diante do CSA-AL, no Rei Pelé, em Maceió. Pela 23ª rodada da Série B, o Tigre foi facilmente vencido. Erros na zaga e pouca produção no ataque fizeram o Tigre conhecer a pior derrota da era Mazola Júnior: 3 a 0.
Nem mesmo com três alterações no segundo tempo, o Tricolor conseguiu mudar o rumo da partida. É impressionante a inoperância de Zé Carlos, que consegue piorar a cada jogo. O meio-campo não conseguiu criar também, numa tarde muito ruim de Elvis, Luiz Fernando, Marlon Freitas e Vitor Feijão.
O jogo vinha equilibrado até o Tigre tomar o primeiro tento com Daniel Costa, em jogada pela lado esquerdo. Na etapa final, mais dois vacilos defensivos e John Cley anotou duas vezes.
Por ironia, o Tigre não perdeu posição. Os resultados paralelos beneficiaram a equipe tricolor, que se manteve na 14ª posição. Agora, na próxima rodada, a equipe carvoeira pega o Guarani-SP, no Majestoso. A equipe está num péssimo momento. Mesmo assim, é importante frisar que o técnico Mazola Júnior é o último culpado do processo.