O Criciúma perdeu para o Londrina por 4 a 2, na noite desta terça-feira, dia 6, no Estádio do Café, em jogo válido pela 35ª rodada da Série B. Foi o sexto jogo sem vitória do Tigre na competição nacional. Desde a vitória contra o Boa Esporte-MG, na 29ª rodada, o time de Mazola Júnior não sabe o que é vencer. O Tigre soma 42 pontos, distante sete pontos da zona de rebaixamento.
O jogo mal havia começado e o Londrina já fez 1 a 0. Aproveitando a bobeira do zagueiro Fábio Ferreira, o atacante Paulinho Mocelin roubou a bola e deixou Dagoberto livre para abrir o placar, logo no primeiro minuto de partida. Mesmo fazendo um jogo inconstante, o Tigre achou o gol de empate numa bela cabeçada de Liel, aos 39 minutos.
No segundo tempo, sem alterações na volta do intervalo, o Londrina foi logo marcando dois gols e ampliando a vantagem. Aos quatro minutos e aos 13, Felipe Marques aproveitou a liberdade para fazer 3 a 1 para os paranaenses. Aos 27 minutos, em mais uma bobeira de Fábio Ferreira, Dagoberto ficou na frente de Belliato e teve calma para marcar o quarto gol. O Tigre ainda descontou com Liel, que chegou ao sétimo gol na Série B, aos 37 minutos, dando números finais ao placar: 4 a 2.
O público total foi de 9.360 torcedores no Estádio do Café.
O Tigre perdeu Jean Mangabeira pelo terceiro cartão amarelo para a próxima rodada.
Próximo jogo do Tigre é no sábado, dia 10, às 17h, contra o CRB-AL, no Heriberto Hülse. Já o Londrina, também no sábado e no mesmo horário, pega o Oeste-SP, fora de casa.
Ficha técnica:
Londrina
Vagner, Lucas Ramon, Dirceu, Matheus Mancini, e Sávio; João Paulo, Germano, Higor Leite (Dudu), Paulinho Moccelin, Dagoberto (Carlos Henrique) e Felipe Marques (Patrick Vieira)
Técnico: Roberto Fonseca
Criciúma
Belliato; Eduardo, Sandro,Fábio Ferreira e Jean Mangabeira; (Gabriel), Liel, Marlon Freitas, Ronaldo (Ralph) e Elvis; Vitor Feijão (Alex Maranhão) e Andrew
Técnico: Mazola Júnior