Jogo difícil
O jogo de amanhã contra o Juventude, às 20h30min, no Alfredo Jaconi, não será nada fácil para o Criciúma. Convenhamos, não é nenhuma novidade. Todo jogo é complicado na atual circunstância do time carvoeiro. Será mais um capítulo daqueles improváveis na Série B. E nem mesmo o reforço do atacante Zé Carlos faz o torcedor acreditar numa maior possibilidade de bom resultado. O Tigre precisa de um time competitivo. Não é com Zé do Gol que irá ter isso. Hoje, o técnico Mazola Júnior orienta o último trabalho antes da viagem para Caxias do Sul. Do outro lado, uma equipe embalada pela chegada do técnico Luiz Carlos Winck.
Caravaggio começa bem
Um dos favoritos ao título do Regional da Larm, o Caravággio, começou com pé direito à competição mais importante do calendário da Liga. O placar de 3 a 0 contra o Mesquita represente a facilidade com que o time de Luiz Gonzaga Milioli venceu.
100% Brasil
O Sorocaba é bicampeão do Mundial de Futsal. Neste domingo, dia 2, numa final 100% brasileira, o time de Falcão derrotou Carlos Barbosa por 2 a 0, em Bangkok, na Tailândia, e faturou o segundo título consecutivo da competição de clubes mais importante da modalidade.
Hamilton dispara
Mesmo em casa, no Circuito de Monza, na Itália, o ferrarista Sebastian Vettel não conseguiu ter um bom desempenho. Ficou apenas em quinto lugar, após bater em Hamilton, logo na primeira volta. E foi justamente o britânico da Mercedes que venceu a 10ª prova da temporada. São 30 pontos de vantagem de Hamilton sobre Vettel, faltando sete corridas para o fim do ano.
Destaque A Tribuna
Cercado de muita expectativa, o Próspera estreou com grande vitória no Campeonato Catarinense da Série C. Com casa cheia, o time de Paulo Baier derrotou o Orleans por 5 a 0, neste domingo, dia 2, no Mário Balsini. A esperança do acesso, sem dúvida, aumentou.
Nota Zero
O Orleans decepcionou não somente em campo, mas nos bastidores também. Deixou para última hora inscrever os jogadores no BID da CBF. Quase que não consegue entrar com 11 jogadores diante do Time da Raça. Deve melhorar o desempenho ao longo da competição, mas largou mal o vice-campeão do ano passado.