O presidente Jaime Dal Farra negou veementemente que vai deixar o comando do Criciúma Esporte Clube. O blog entrou em contato com o empresário, que não escondeu o descontentamento com as notícias que estão circulando na imprensa: “Estão agindo de má fé comigo. Estão criando coisas no meio do campeonato. Ontem era um jogo importante e mesmo assim ficam noticiando inverdades. Temos que jogar juntos. Clube, torcida e imprensa”.
Dal Farra ainda disse que está aceitando ajuda dos empresários: “Se esses empresários estão querendo ajudar o Criciúma Esporte Clube, que eles fiquem à vontade”, disse. O comandante do Tigre ainda disse que está disposto a cumprir o contrato com o Tigre até 2022: “Estive sozinho até agora e vou ficar caso ninguém venha contribuir com o clube. Investi R$ 16 milhões aqui dentro e aqui vou continuar normalmente. Sou presidente eleito até o fim de 2018 e tenho contra com a G.A. por mais cinco anos”, disse Dal Farra, se mostrando bastante nervoso com os boatos de sua saída.
O presidente está em Belo Horizonte, onde tentará acertar com reforços para a próxima temporada. Dal Farra disse que pretende acertar a situação de Beto Campos em breve. Caso não acerte com o treinador, terá que buscar um novo nome o quanto antes. O mesmo vale para o cargo de diretor-executivo.