O Criciúma venceu o Londrina por 2 a 1, na tarde deste sábado, dia 7, no Heriberto Hülse, em jogo válido pela 28ª rodada da Série B. Foi a segunda vitória de virada no comando do técnico Beto Campos, que havia vencido assim também contra o CRB-AL, no primeiro jogo. Com oito pontos, em 12 disputados, com a nova comissão técnica, o Tigre ainda alimenta esperanças de acesso, já que fica somente a seis pontos do G-4. É claro que precisa de uma arrancada maior para se consolidar como candidato ao acesso.
O time paranaense saiu na frente do placar, com 11 minutos, com Negueba, aporveitando uma bobeira da marcação tricolor. O empate veio aos 46 minutos, quando o Tigre era pior em campo. Alex Maranhão aproveitou para igualar o marcador, roubando a bola do zagueiro Dirceu e tocando na saida do arqueiro. A virada veio no segundo tempo, logo aos quatro minutos, com o goleador Lucão, que chegou a oito gols na competição.
O resultado deixa o Tigre na oitava posição, com 42 pontos, a uma vitória da permanência na Série B e precisando de mais sete ou oito vitórias para alcançar o acesso.
O público foi mais uma vez decepcionante: 2660 torcedores.