O Criciúma esbarra sempre na falta de qualidade e na insistência de um esquema que parece não deixar o time produzir ao ponto de convencer na Série B.
No jogo dessa sexta-feira, o Tigre ficou apenas no empate contra o Oeste-SP em 1 a 1, no Heriberto Hulse, em jogo válido pela 21ª rodada.
A apatia também prejudicou o time de Luiz Carlos Winck. A preocupação aumenta ainda mais pelo fato de o time ter ficado 10 dias sem jogar e não ter conseguido agradar aqueles torcedores que foram ao Majestoso.
O gol do Tricolor veio com Diego Giaretta, numa cobrança de falta que a bola desviou na barreira. Mais uma obra do acaso. Mas a história não teve final feliz, pois Mazinho aproveitou o vacilo do volante Barreto e deixou tudo igual.
Foi o segundo jogo seguido em casa sem vitória. Com 30 pontos, na oitava posição, o Tigre pode ficar a quatro ou a cinco pontos do G-4. A combinação pode levar a equipe ainda a 11ª colocação.
O próximo jogo é contra o América-MG, na terça-feira, dia 22, às 21h30, no Independência. Será que vem um crime lá em Minas Gerais? Desse jeito, difícil de acreditar.