Insegurança no meio e novidade no BID
Os problemas de lesão e desconforto muscular deverão perseguir a preparação do Criciúma diante do Avaí. Especialmente na proteção da zaga, que gera várias dúvidas na escalação dos volantes. A missão ganha contornos complicados para o clássico de sábado. O jogo não será nada fácil para o técnico Mazola Júnior. Em contrapartida, o meia-ofensivo Marcinho Júnior está legal no Boletim Informativo Diário da CBF. Pelo menos uma novidade positiva. Esse é um desafio para ser tratado como um dos mais importantes da temporada. Poderá encaminhar a salvação do ano. Não cair já será um grande prêmio.
Nova chance
A diretoria do Figueirense apresentou Rogério Micale para o comando técnico do clube. O treinador chegou ontem à Florianópolis, onde foi apresentado ao grupo de jogadores e à imprensa.
Identificação
Será a segunda passagem de Micale pelo Figueira. Em 2008, foi o técnico do time que conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Rogério também é campeão olímpico pela Seleção Brasileira e o último clube profissional foi o Paraná.
Decisão histórica
Os sócios do Santos vão decidir o futuro do presidente José Carlos Peres. No começo da semana, em reunião na Vila Belmiro, os membros do Conselho Deliberativo do clube aprovaram o primeiro de dois procedimentos de impeachment. A votação contou com a participação de 244 membros. Foram 165 votos a favor da saída do mandatário, contra 74 contra.
Paratletas de Criciúma fazem bonito
Os mesatenistas paralimpicos da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes de Criciúma conquistaram o pódio na III Copa Nacional de Tênis de Mesa de Alagoas. A competição de nível nacional foi realizada pela Federação Alagoana de Tênis de Mesa e aconteceu entre os dias 7 e 9 de setembro, na cidade de Maceió. Os responsáveis pelas conquistas foram os atletas paralimpicos Leonardo Arnold, Jean Padilha, Conrado Contessi e Alexandre Ank.
Conquistas
Conrado Contessi, que competia na Classe 01, garantiu o segundo lugar, enquanto Alexandre Ank, na Classe 04, também conquistou a prata. O paratleta Leonardo Arnold conquistou o bronze na Classe 06, assim como Jean Padilha, que conquistou o terceiro lugar na Classe 03.
Destaque A Tribuna
Palmeiras e Cruzeiro. Flamengo e Corinthians. Dois grandes jogos movimentam a Copa do Brasil. Vejo ligeira vantagem para o Palestra e o Mengão. Todo mundo atrás da premiação de R$ 50 milhões.
Nota Zero
Péssima notícia para o Grêmio. Derrotado no Gre-nal 417, o Tricolor teve mais uma perda após o tropeço diante do Inter. Trata-se do atacante Jael, que passou por uma artroscopia no joelho direito e só volta aos gramados em 35 dias.