Foi uma vitória na força da camisa. O Criciúma não jogou bem, esteve desarrumado durante todo o primeiro tempo e parte da etapa final. A equipe que começou a partida não foi bem contra o Inter de Lages, permitiu o gol do Leão Baio, e somente na base da superação, e de um recuo do adversário, conseguiu uma virada incrível. Em três minutos, Andrew e Elvis viraram o duelo, levando os mais de 3 mil torcedores a loucura. Argel notou a impotência ofensiva e jogou o time pra cima do adversário com três mexidas.
Foi um sufoco danado e o Tigre escapou da degola heroicamente. Sueliton foi o melhor do Tigre. Esse time vai mal na Série B. É preciso reforçar o elenco. Argel terá muito trabalho. Não é momento para poupar jogadores na reta final da competição. O Tigre tem que buscar vaga na Copa do Brasil via Estadual. Depois tem tempo para uma preparação especial para a “B”.
O próximo jogo é na quinta-feira, dia 29, contra o Joinville, na Arena, às 20h30. O Tigre deverá poderá poupar jogadores em virtude da fuga do descenso. Haveria uma preocupação com a busca da vaga na Copa do Brasil, via Estadual, mas o Tigre deve alcançar vaga através do poscionamento do ranking da CBF.