É hora de mostrar serviço
Está na hora dos volantes Barreto e Dodi mostrarem que estão prontos para ganhar o mundo do futebol. Os dois estrearam juntos no profissional do Tigre, ainda em 2015. Disputaram três edições da Série B. Foram dois campeonatos estaduais. Ambos tiveram ótimos momentos, mas também caíram de produção sem alguma razão especial. Talvez as propostas que apareceram e a falta de experiência para lidar com a situação atrapalharam o processo de amadurecimento. Por sua vez, o Tigre precisa estar atento ao mercado e as necessidades. É momento para montar um time forte e aproveitar para vendê-los nesta temporada. O clube precisa desse retorno financeiro.
Dias contados
Marco Polo Del Nero já admite que está numa situação praticamente irreversível na CBF. Suspenso pela Fifa, Del Nero já começa a trabalhar nos bastidores para fazer uma "eleição relâmpago". O objetivo é encurtar o tempo de articulação da oposição e alçar Rogério Caboclo, diretor de Gestão da CBF à presidência da entidade. Por isso uma renúncia coletiva é estudada. Mesmo com a “turma” continuando, a saída de Del Nero irá melhorar a imagem da entidade. Antes tarde do que nunca!
Novela Philippe Coutinho
O jornal catalão "Sport" afirmou que o Liverpool impôs uma condição para liberar Philippe Coutinho para o Barcelona: um pagamento superior ao desembolsado para acertar com Dembélé junto ao Borussia Dortmund.
Quase R$ 600 milhões
É provável que o Barcelona tenha que investir mais de R$ 583,83 milhões para tirar Coutinho do Liverpool. Os ingleses aguardam uma "oferta justa" desde meados de 2017.
Sexta temporada
Coutinho está na sexta temporada na Inglaterra. O atacante de 27 anos já marcou 12 gols em 20 partidas pelos Reds. O jogador formado no Vasco tem vínculo até junho de 2022.
Destaque A Tribuna
O São Paulo estará bem servido de goleiros em 2018. A direção manteve Sidão no elenco e apostou em Jean, que fez uma boa Série A pelo Bahia. São dois bons jogadores que brigarão de maneira sadia pela posição de titular.
Nota Zero
Maicon Sizenando está com salários atrasados no Avaí. Parece que aquilo que foi acordado entre o clube e o jogador não está sendo cumprido. Isso abre caminho para que o experiente lateral-direito acerte com outra equipe do futebol nacional. Uma transação com o Tigre é pura utopia. Não acontecerá!!