O Criciúma foi um show de horror hoje em Tubarão. Começou pela escalação do técnico Lisca, que mais uma vez insistiu em muitas mudanças na formação titular, e terminou com uma discussão entre o diretor e o próprio treinador. Tomar 3 a 0 do Atlético-Tu faz parte do processo, mas ver um diretor bater boca com o técnico e quase chegar a vias de fato é muito amadorismo para um clube. Isso tudo é fruto da gestão do presidente Jaime Dal Darra.
O Tigre vai colecionando erros e com o calendário apertado, com jogos as quartas e domingos, se vê bastante pressionado na classificação. Não vai lutar por nada além de uma fuga do rebaixamento, pela maneira que as coisas estão sendo conduzidas. Não há muito o que falar da atuação do time. As coisas pioraram com as mexidas de Lisca. Mais uma vez o Tricolor ressuscitou um adversário no Catarinense. Tem coisas que só acontecem no Majestoso e com a atual gestão.
Não tem clima para a continuidade de Lisca, que sequer atendeu a imprensa após a derrota. Nesta segunda-feira, dia 29, deveremos ter a confirmação da saída do treinador. E cadê o projeto do clube? Acho que não precisa nem responder.