Que confusão
O Criciúma é de uma instabilidade sem precedentes. Se em menos de três anos, foram oito treinadores diferentes, o que dizer então do troca-troca de diretores de futebol, além de outros cargos dentro do clube? Pois a mais nova saída repentina é na área administrativa. Recentemente empossado como novo vice-presidente administrativo do Tigre, o empresário Gilson Pinheiro alegou incompatibilidade com o presidente Jaime Dal Farra e apresentou um pedido de dispensa. Sem entrar no mérito de quem está certo ou errado, uma coisa é certa: a instituição Criciúma Esporte Clube está perdida.
Reforço
Mais um reforço chegou. E assim como os volantes Marlon Freitas e Ralf, o atacante Vítor Feijão também é jovem. Tem apenas 21 anos. Estava no Paraná e não vivia um bom momento. Quem sabe no Tigre possa reencontrar o bom futebol. Feijão disputará posição contra João Paulo, Andrew, Mailson e Nicolas, já que pela estatura dificilmente ocupará os espaços de Zé Carlos, Lucas Coelho e Kalil.
Competitividade
Exceto o volante Marlon Freitas que já vinha se destacando no Fluminense, o Criciúma aposta em outros dois nomes que não tiveram ainda um grande trabalho no futebol profissional. Por enquanto são apenas boas promessas ainda. Dos três reforços até agora, todos estão num bom momento físico e o Tigre ganha em competitividade.t
Destaque A Tribuna
Pelo quarto ano seguido teremos uma final entre Golden State Warriors e Cleveland Cavalliers, na NBA. Os dois finalistas fizeram as finais das respectivas conferências e ambos tiveram que disputar até o jogo 7. Teremos mais um grande embate entre Curry e Lebron. Imperdível a série melhor de sete jogos.
Nota Zero
Empobrece o Municipal de Futebol de Criciúma a ausência do Internacional. Por motivos financeiros, o time do bairro São Defende privilegiará o Campeonato Regional da Larm. É uma pena, na medida em que sempre se espera uma competição com uma alta competitividade, além da participação dos principais times.