Para esquecer...
Foi uma apresentação deplorável. Não dá para poupar ninguém. A apatia foi geral. E o Criciúma teve a pior derrota da era Mazola Júnior. O Tigre literalmente não viu a cor da bola contra o CSA-AL. O placar de 3 a 0 resume o que foi a partida. Depois do jogo, o técnico, acertadamente, contemporizou. Preferiu não “chutar o balde”, mas não deixou de ser incisivo nas críticas. Para o duelo de amanhã, contra o Guarani-SP, o Criciúma terá que “se reinventar”. Não há outra saída. Já são quatro jogos sem vitória e a corda está começando a apertar. Nem sempre a rodada será perfeita e ajudará a equipe na classificação.
Segue o líder
Mais de 50 mil torcedores no Morumbi. Um futebol envolvente, mas que teve contornos de emoção na vitória sobre um dos candidatos ao descanso. Foi assim que o São Paulo superou o Ceará por 1 a 0, com gol de Bruno Peres, já no finalzinho do jogo, premiando a insistência de Diego Aguirre. O Tricolor está realmente afim de levantar a taça.
Mais um gol
Neymar marcou mais um gol pelo PSG. Ajudou novamente o time parisiense a se manter na liderança da Liga Francesa. Está voltando a sorrir. Isso é importante para a nossa grande esperança com a camisa da Seleção Brasileira. Se mudar a atitude também fora de campo, tem tudo para voltar a brigar pelo posto de melhor do mundo. Parando com o “cai-cai” já é meio caminho.
Brasil Pedreiras vence a revanche
O Brasil Pedreiras foi o grande campeão do Campeonato Rinconense de Futebol. A equipe superou o Atlético na final por 3 a 0, em Balneário Rincão. O confronto foi uma revanche de 2017, quando o Atlético levou a melhor.
AEC vence amistoso
O atual campeão do Campeonato Regional da LARM, o Araranguá, superou a formação Sub-23 do Atlético Tubarão por 3 a 1, no sábado, em preparação para a defesa do título.
Vettel a caça de Hamilton
Vettel venceu e Hamilton ficou em segundo. Esses foram os dois primeiros no tradicional GP de Spa Francorchamps, na Bélgica. O piloto da Ferrari colocou fogo no Mundial, ficando a 17 pontos do piloto da Mercedes. A próxima prova é no domingo, dia 2, em Monza, onde a Ferrari estará em casa.
Destaque A Tribuna
Foi uma resenha de alto nível. Assim podemos definir a conversa que o Programa Som Maior Esportes proporcionou ao ouvinte do FM100,7. Na manhã de sábado, eu e o João Nassif batemos um papo com o comentarista Milton Neves, que não poupou críticas ao técnico Tite, da Seleção Brasileira, e a CBF. Ficou marcado na história do programa já está há um ano na grade da programação.
Nota Zero
O atacante Zé Carlos chegou no limite. É visível o esforço e a entrega que o camisa 9 dá em campo. Mas isso não está sendo suficiente. Zé não consegue mais render aquele futebol que o garantia o status de goleador e de um dos melhores centroavantes da Série B. Conseguiu voltar pior da cirurgia. E ainda soltou o verbo contra companheiros de time após a derrota contra o CSA-AL. Que fase!!