A fraqueza sem precedentes do Criciúma vai quebrando recordes. O time de Argel Fucks conheceu a quinta derrota em cinco jogos na Série B. É a pior campanha inicial na história dos campeonatos nacionais. Diante do Guarani de Campinas, no Brinco de Ouro da Princesa, o Tigre foi totalmente dominado no primeiro tempo.
O zagueiro Fábio Ferreira fez uma péssima apresentação, talvez sentindo a falta de ritmo de jogo ou algum resquício da lesão muscular. Lucas Coelho também esteve fora do tom no ataque, com Mailson também muito mal. O lateral-esquerdo Enzo, nervoso, sentiu dificuldade com as estocadas do atacante e lateral adversários.
No segundo tempo, com Nicolas na vaga de Lucas Coelho, o Tigre voltou melhor. Houve um recuo também dos donos da casa. Andrew e Kalil, as outras alternativas ofensivas de Argel, também entraram em campo, mas não mudaram o rumo da partida. Nicolas perdeu a melhor chance da partida para o time carvoeiro. Muito pouco para uma equipe que pretende escapar do rebaixamento.
Até onde vai a teimosia de Argel em jogar com três atacantes? Ninguém se entende. Ninguém cria no time. Que fase!!