Pela primeira vez desde que chegou ao Criciúma no final do mês de maio, o técnico Luiz Carlos Winck fez um treino com portões fechados no Heriberto Hulse. Talvez seja pelo fato de o técnico Roberto Cavalo, comandante do Oeste (SP), conhecer bastante o Tigre.
É compreensível o receio do treinador, mas convenhamos que será difícil esconder o jogo. A não ser que o técnico do time carvoeiro vá escalar uma formação totalmente nova ou com uma mudança drástica de esquema. Porém, não é isso que deve acontecer. Winck deve começar a partida com Alex Maranhão no meio-campo, sem alteração da linha de frente, com a manutenção dos três atacantes: Caio Rangel, Lucão e Silvinho. Será que vem alguma jogada ensaiada?
Sobre o preço promocional para o jogo de amanhã, é importante fazer uma correção: o valor será R$ 25 e não R$ 30 como citei ontem. Notamos um esforço do clube em abrir os portões para crianças até 12 anos, mas ainda continuo achando muito tímida as promoções da gestão Dal Farra. Assim como foi na era Angeloni. O Criciúma precisa ser mais "simpático" e isso passa por uma mensalidade ou preço de ingresso mais em conta.