Está certo o autor de um áudio que está rolando nas redes sociais. Se nos próximos 15 dias não aumentarem o número de infectados, internação, lotação de UTIs e mortos pelo Covid-19, pode-se concluir que o pesadelo passou e a paciência também. O que aconteceu no feriadão de 7 de setembro em todo o território nacional com a multidão indo para as ruas, festando, viajando, invadindo e superlotando praias, serras, hotéis, bares, restaurantes, condomínios e até shows nacionais, a grande maioria sem máscaras e aglomeradas, numa autodeclaração de que o medo e o terror do vírus acabaram. O que se viu e assistiu neste fim de semana a olho nu pela mídia, redes sociais, vídeos e fotos foi de arrepiar.
MESMO curtindo uma nova paixão, a deputada Ada de Luca ocupou o plenário da Assembléia Legislativa ontem para lembrar do aniversário de um ano da morte do marido, o ex-deputado Walmor de Luca, num discurso emocionante.
UM milhão de litros de álcool gel e mais de nove milhões de máscaras e escudos faciais. Esses itens fazem parte do material que será usado para garantir a segurança sanitária dos eleitores e mesários nas eleições municipais de novembro. Protocolo foi anunciado ontem. Eleitores também só poderam votar se estiverem de máscaras.
DEU no jornal: Triatleta catarinense de 31 anos, uma das maiores promessas da modalidade no país, morre por parada cardíaca em Florianópolis enquanto treinava natação no Clube 12 de Agosto.
O Rio de Janeiro é o berço do samba e da bossa nova, as duas mais afamadas manifestações musicais do país. Mas tanto o prefeito bispo da Universal, Marcelo Crivella, que compôs 236 músicas, como o governador interino Cláudio Castro, autor dos álbuns “Em nome do Pai" e “Dia de Celebração”, são cantores gospel.
DEU no Estadão: Contran proíbe radar escondido, seja fixo ou móvel. Novas regras, que entram em vigor em 1º de novembro, determinam instalação de placas indicando presença de radar fixo e móvel e divulgação desses locais na internet
PREFEITO Clésio Salvaro, que vem liderando até pesquisa para síndico de todos os condomínios que quiser administrar, foi alvo ontem de pelo menos dois adversarios nas redes sociais, que não perdoaram o alcaide.
SAIDEIRA: Bom dia é só pra quem é rico. Pra nós que somos pobre, é boa sorte.