Ficou claro aos atentos observadores da cena política, o vazamento à imprensa nacional de duas denúncias, em menos de 15 dias, de supostos ilícitos de peculato e corrupção contra o presidente da Assembleia Legislativa de SC, Julio Garcia. Como pano de fundo, desestabilizar política e moralmente o deputado, que na linha sucessória assume interinamente o governo, no caso de afastamento da chapa Moisés e Daniela. Jogo é pesado e com muita gente graúda nos bastidores, tanto em âmbito estadual quanto federal, para derrubá-lo. Primeiramente, foi o colunista Lauro Jardim, de O Globo, e esta semana a coluna Radar da Veja, que recebeu informações privilegiadas. Estas divulgadas com todo estardalhaço. Ontem, Julio rompeu o silêncio e partiu para o ataque tendo como alvo o Ministério Público Federal, autor das denúncias.
A Mega-Sena poderá pagar nesta quarta-feira, dia 7, um prêmio de R$ 100 milhões para quem acertar as seis dezenas do concurso 2.306. O sorteio acontece a partir das 20 horas, no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo.
FAMILIARES da grande dama da sociedade carioca, Lourdes Catão, que já foi dona do Castelo de Lauro Müller, hoje pertencente ao Henrique Salvaro, e falecida em maio passado, viúva do empresário catarinense Álvaro Catão, vão leiloar cerca de 400 “relíquias” dela, em outubro, como aparelhos de jantar, faqueiros e serviços de copo que usava em suas memoráveis recepções.
DELEGADO Márcio Campos Neves depois de retirar sua candidatura a vereador por Criciúma por rota de colisão com a candidata a prefeita de seu ex-partido (PL) acaba de assumir o comando da delegacia de Orleans até o fim de novembro.