Daniel Freitas e Jessé Lopes precisam urgentemente de uma sessão do descarrego. Os dois deputados de Criciúma, eleitos na onda Bolsonaro, caíram mesmo em um verdadeiro inferno astral. Depois do "quiroprocó", envolvendo o deputado Jessé Lopes e as feministas, agora foi a vez de seu colega Daniel Freitas, acusado pela esposa e seus familiares em um B.O, na delegacia do Balneário Rincão, de envolvimento em violência doméstica.
Para as pessoas mais próximas ao parlamentar já rolava, em conversas de bastidores, as saias justas entre ele e a esposa, e que agora vêm a público, colocando o deputado numa situação delicada e constrangedora perante seus eleitores e a opinião pública. Numa nota, o deputado confirma a bronca durante uma discussão partidária, apenas com o sogro, que é ligado a ala esquerda do sindicatos dos bancários.
Crise nos Buzão
Uma das mais antigas e poderosas empresas de transporte coletivo da região Sul, com sede em Siderópolis, que nos bons tempos de bonança, chegou a ser a maior empresa de Sidera, vem também, como tantas outras do setor, enfrentando uma crise pelo baixo movimento de passageiros ocorrido nos últimos anos. Nesse início de semana, motoristas e demais funcionários chegaram a ameaçar uma greve pelo atraso nos salários, que acabaram sendo pagos ontem.