Para garantir que o time do Criciúma não siga prejudicado pela arbitragem no jogo deste sábado contra o Fluminense no Maracanã, os Presidentes do Criciúma e da Federação Catarinense de Futebol, Anselmo Freitas junto com Rubinho Angelotti, e os dois jovens advogados, Rodolfo Moretti e Matheus Benneton, passaram, ontem a tarde, em reunião na sede da CBF no Rio de Janeiro. Uma das pautas foi ouvir os áudios dos árbitros que operaram o VAR no jogo que o Tigre foi, vergonhosamente, garfado em rede nacional. Já o deputado Daniel Freitas foi convidado pelo Presidente da Federação Catarinense para uma visita ao atual Presidente da CBF. Dani, hoje, é um dos políticos catarinenses mais próximos da cúpula bolsonarista.
APROVEITEI uma folguinha para passar o fim de semana no Rio de Janeiro e junto ao deputado Daniel Freitas e seu chefe de Gabinete Jorginho Davi vamos assistir ao jogo do Tigre no Maracanã neste sábado a tarde a convite da CBF. À noite jantaremos com o ator Nelson Freitas.
RIO DE Janeiro também foi atingido pela friaca. Temperatura aqui também despencou para 15 graus. Meio estranho encontrar o carioca circulando pela orla encasacado.