De acordo com a PM, a vítima, uma senhora de 69 anos, relatou que estava transitando na Almirante Barroso, no Centro, na tarde de quarta-feira, quando uma mulher lhe abordou pedindo ajuda para localizar uma suposta costureira, afirmando que trocaria um bilhete premiado por alguns eletrodomésticos.
Ainda conforme a idosa, outra mulher não identificada aproximou-se do local e apresentou-se como engenheira, afirmando que o bilhete não poderia ser trocado apenas por alguns eletrodomésticos e que compraria metade do bilhete caso a vítima aceitasse dividir o valor. Diante disso, a vítima aceitou comprar metade do bilhete pelo valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).
As estelionatárias foram com a mulher até o Banco do Brasil em um Onix Branco. No local, a vítima fez a transferência do valor combinado. As criminosas entregaram o bilhete para vítima e foram embora sem serem mais vistas.
INFELIZMENTE o empresário Santos Longaretti, pai do Edson e do Dega, ex-presidente e fundador da Acic, um dos empresários históricos de Criciúma, aos 89 anos, mesmo vacinado, contraiu a Covid e não resistiu. Sua esposa, que também foi infectada, continua hospitalizada e em estado grave.
TEM sessão beija mão hoje na área: Ministro Rogério Marinho junto com Daniel Freitas, Julia Zanatta e clã bolsanaristas estarão em Criciúma nesta quinta-feira para inauguração do canal auxiliar.