Apesar do esforço do filho e deputado Eduardo Bolsonaro, da Nora Heloisa, do senadorJorginho Melo, do Deputado Daniel Fretas e do próprio Presidente Jair Messias Bolsonaro, que chegou a gravar dois vídeos de apoio, sua candidata Júlia Zanatta acabou não emplacando na corrida pela cobiçada cadeira do Salvaro, ficando em terceiro lugar com 6.953 sufrágios. Suas duas principais apostas para a câmara municipal, Hursula Zanatta e Ale Marcolino com seu slogan "mexeu com o povo mexeu comigo" rendeu apenas 24 sufrágios, enquanto Hursula fez 46 votos.
FAMÍLIA Olivo, que andava meio desaparecida das suas Redes Sociais durante boa parte da pandemia, voltou a causar no último sábado. Vestiram suas fatiotas grifadas para as fotos em torno da cerimônia de batizado dos novos herdeiros do clã, com direito a uma super produção no cinematográfico sítio da família no Caravaggio e rega bofe assinado pelo chefe da elite endinheirada Saimon Novack.
A MAIOR maldade destas eleições foi sem dúvida em Siderópolis, com o atual prefeito Alemão Cesa, que não conseguiu emplacar seu candidato Xandy, perdendo por apenas 16 votos para o tio que todo político gostaria de ter e que agora volta administrar Criciúma e Sidera do QG na Vila São Jorge.
SETOR de eventos da cidade não conseguiu emplacar nenhum dos seus representantes que buscaram nas urnas um cargo político. Dj, Fusca, Dj Digo, Paulo Matusa, Ale Marcolino, cantor Neguinho, Rafa Gaindzinski e Luciana Idalencio ficararam bem abaixo das expectativas.
DOS quatro mosqueteiros que mais incomodaram Clésio Salvaro nos últimos quatro anos na Câmara de Vereadores, Julio Kaminski, Zairo Casagrande, Paiol e Ademirzinho Honorato, estes dois últimos não se reelegeram. Mas Clésio vai ganhar uma incomodação que vale por três. A comunista e feminista de carteirinha Giovana Mondardo.