Futura Câmara de Vereadores de Criciúma, que assume em 2021, perde um dos vereadores pastores. Aldinei Potelecki, pastor da Universal, não reeleito, mas os crentes em Cristo serão bem representados na próxima legislatura. Além da reeleição do Pastor Jair Alexandre da Igreja Quadrangular, e o reforço do Pastor Obadias Benones, da Assembleia de Deus e do Pastor Juarez de Jesus da Igreja Mevam. Terão também seis ministros da eucaristia praticantes: Julio Kaminski, Zairo Casagrande, Manoel Rozeng, Daniel Antunes, Salésio Lima, Márcio Darós. O resto dos eleitos se dividem entre católicos praticantes e não praticantes.
DECEPCIONADO com a baixa votação depois de promover uma carreata pelos bairros da zona sul de Criciúma com centenas e centenas de carros tremulando bandeiras e contando com a vitória, o sindicalista e ex-vereador Hulk, que recebeu menos da metade dos sufrágios que esperava, desabafou junto com a sua mulher nos áudios abaixo que rapidamente espalharam pela internet.
Escute:
PENSANDO cá com meus botões. Já imaginaram se a Bolsonarista Júlia Zanatta, ao invés de ser candidata a prefeita fosse candidata a vereadora e com reais chances de vitória, dividiria por quatro anos as sessões do Legislativo com a antibolsonarista e líder #antifas Giovana Mondardo, tendo Clésio Salvaro alvo de ambas. Seria a melhor e mais divertida gestão política desde a era Romana Remor.
RAFAELA Gaindzinski de família tradicional de Criciúma, dona de um Studio e escola de make em Floripa, saiu da capital e para ser candidata a vereadora por Criciúma. Trabalhou muito, soube usar muito bem suas redes sociais, mas o resultado foi decepcionante: teve apenas 50 sufrágios.
CHAMOU atenção o movimento ontem pela manhã no Centro de Triagem do Coronavírus ao lado do Hospital São José.
Assista: