Bandeiras, bandeirolas, imagem de nossa Senhora, apresentação da Banda do Josi, discurso do Nicola Gava, almoço com galinha e polenta no Castelo do Fontana. Caravaggio se preparou desde segunda-feira com direito a ensaio (veja video) para assistir a histórica passagem do vice presidente pelas ruas do Distrito, que acabou sendo cancelada por causa do vírus chinês, frustrando a italianada.
Senador da republica é acusado de estupro por modelo de 22 anos
Senador Irajá Silvestre Filho (PSD TO) é acusado de estupro por modelo de 22 anos. A moça registrou boletim de ocorrência contra o jovem senador na madrugada de segunda feira. O crime teria sido cometido contra uma modelo de 22 anos. A informação foi dada pela CNN Brasil.
De acordo com o veículo, Irajá Silvestre Filho, filho da também senadora Kátia Abreu (PP-TO), conheceu a jovem neste domingo (22) durante um almoço com um grupo de amigas Jockey Club. Em se relato, a modelo informou então que foi à casa noturna Café de La Musique com o parlamentar e mais um amigo. No local, ela disse ter sido dopada e ter perdido a consciência. Quando acordou, estava em um flat localizado no bairro Itaim Bibi SP. A modelo contou, de acordo com o boletim de ocorrência, que acordou com Irajá Silvestre Filho em cima dela fazendo sexo sem preservativo e dizendo estar apaixonado. A jovem disse ter ficado com medo e que, por isso, não teria resistido aos abusos, mas que pediu diversas vezes para ir ao banheiro e beber água, o que era negado pelo parlamentar.
Após dizer que estava passando mal, a mulher conseguiu ir ao banheiro, onde se trancou e começou a pedir por socorro.
À CNN Brasil, um amigo da modelo disse que a jovem enviou mensagens pedindo ajuda para a família e conhecidos.
– Ela mandou mensagem para mim, na madrugada, para a mãe dela, para os amigos. Essa amiga foi até o hotel e mandava mensagem para esse senador e ele falava que estava sozinho no hotel, que ela não estava com ele. Aí, o pessoal da recepção subiu. Ela estava completamente transtornada – relatou.
O amigo também informou que funcionários do hotel foram à delegacia para depor como testemunhas do episódio. Durante o período da manhã, a modelo foi ao hospital para realizar exames e ser medicada.
A polícia chegou a ir até o hotel, mas não encontrou o senador. O quarto do hotel onde o crime teria ocorrido foi preservado para exame. Além disso, as autoridades também procuram por imagens de câmeras de segurança do hotel e da casa noturna.
CRICIÚMA viveu uma terça-feira das mais tristes. Explosão de centenas de novos casos de Covid, hospitais em colapso e a notícia de quatro óbitos de gente conhecida como o Nivaldo Martins, o Carlos Alberto que fez sucesso nos bons tempos do Criciúma, e a ex atleta da CME Jurema. Ainda, no fim da tarde, a morte do Ricardo Bittencourt, presidente da Cermoful de Morro da Fumaça. E para encerrar o dia, o cancelamento da visita do Mourão na Acic.
VEREADOR Tita Beloli tem que procurar um pai de santo e tirar a urucubaba. Não se reelegeu por três votos. Assumiu como prefeito interino por dez dias e no terceiro dia pegou Covid, tendo que entregar o cargo de volta ao Creso.
SÓ mesmo a volta das entrevistas na Som Maior dos médicos Renato Matos, Raphael Elias, Leandro Nunes e Acélio Casagrande para tirar a velharada dos botecos e mandá-los de volta para casa.