Nesta época de crise do coronavírus tem aumentado de uma forma impressionante o número de golpes nas redes sociais. Um dos mais recentes, e que vem aumentando a cada dia, é a clonagem de celulares, em que os golpistas depois de clonar o WhatsApp das vítimas, disparam mensagem aos amigos pedindo depósitos em dinheiro. As últimas vítimas da bandidagem cibernética foram o cirurgião Plastico, Bora Koslic, Prefeito de Içara Murialdo Gastadon, Prefeito de Orleans Jorge Kork e a Professora Fernanda Sonêgo.
A solução para evitar aglomeração em Criciúma
O festival de reclamação de parte dos vigilantes de plantão junto a mídia e as autoridades de saúde de Criciúma no dia de ontem sobre aglomeração durante o fim de semana em alguns points festivos da cidade e região com a turma do pavor pedindo providências as autoridades pensei, "cá com meus botoes". Não precisa chegar a extremo de fechar tudo novamente como o prefeito Clésio Salvaro ameaçou. Basta a imprensa da cidade chamar para entrevistas nas proximas horas o Acélio Casagrande, Dr Rafael do Hospital São José e o médico Renato Mattos que a turma volta rapidinho a se trancar em casa.
Tão fechando tudo novamente
Prefeito de Floripa voltou a decretar a partir de amanhã, quarta-feira, fortes restriçoēs na capital com fechamento de Shoppings, praias, academias, bares e restaurantes, com atendimento das 11 às 15h e a noite só deliverys. Balneário Camburiú também entrou em regime de alerta, fechando tudo. Em Criciuma Clésio Salvaro ameaçou os velhos que sairem de casa.
CÂMARA Federal pode votar nesta terça-feira o projeto que reformula o Código de Trânsito. Entre outras medidas, o projeto aumenta a validade da CNH para dez anos e vincula a suspensão do direito de dirigir por pontos à gravidade da infração. (Agência Câmara).
O NÚCLEO da Mulher Empresária de Criciúma promove nesta terça-feira, às 20 horas, a segunda edição do evento on-line “Conexão de Negócios”. A ação tem o objetivo de fomentar o networking e abrir novas possibilidades às empresas.
SAIDEIRA FILOSOFICA: "Não há uma estrada real para a felicidade, mas sim caminhos diferentes. Há quem seja feliz sem coisa nenhuma, enquanto outros são infelizes possuindo tudo." Luigi Pirandello.